Um website tenta entregar só 3 tipos de resultados: aumentar vendas, reduzir custos ou melhorar a satisfação/lealdade do cliente. Só isso. 3 coisas simples. Tudo o que você faz no seu site deve contribuir nesses 3 resultados.”

Avinash Kaushik, evangelizador de marketing digital e cofundador da Market Motive

Há mais de 10 anos desenvolvendo websites

Iniciada em 2008, a LARBOUS INTERNET tem seu trabalho dirigido ao desenvolvimento de projetos que atendam empresas de diferentes portes e segmentos, apresentando a cada um de seus clientes uma solução personalizada com foco nos resultados de vendas e na valorização da marca junto a seu público-alvo. Atualmente, focamos nosso trabalho no desenvolvimento e manutenção de sistemas na plataforma WordPress oferecendo ferramentas de marketing digital integrados com os websites.

Larbous

Seu site rodando WordPress sem problemas

Os planos da Larbous incluem tudo o que você precisa para ter certeza de que o seu site WordPress está totalmente otimizado, seguro, com backup e monitorado.

q

Monitoramento 24/7

Os hackers estão em toda parte e muitas vezes causam muitos problemas. Usamos as melhores ferramentas de monitoramento de malware na web. Aproveite a paz de espírito.

q

Marketing Digital

O website é uma das ferramentas do portfólio de marketing digital mais usado. Você precisa ter integrado a ele recursos que possibilitem a prospecção de clientes e, principalmente, vender seus produtos e serviços. Possibilitamos estas ferramentas.

q

Otimização De Performance

Wesites lentos não apenas frustrão seus visitantes, mas também são penalizados pelo Google. Garantimos que seu site esteja funcionando de maneira rápida e eficiente. Desfrute de um site mais rápido.

q

Backups Automatizados

Você sabia que seu provedor de hospedagem não é responsável se perder seus dados? Garantimos que o banco de dados, os arquivos e as imagens do seu site sejam armazenados externamente todos os dias. Seus dados estão seguros na nuvem.

WordPress

O WordPress começou em 2003, quando Mike Little e Matt Mullenweg criaram um fork do b2 / cafelog. A necessidade de um sistema de publicação pessoal elegante e bem arquitetado era clara até então. É também a plataforma escolhida por mais de 32% de todos os sites da web.

Websites desenvolvidos no mundo
32%
Participação no Top 100 websites
15%
Total de lojas online usando WooCommerce
28%
Participação no mercado de gerenciadores de conteúdo
60%

54mil

Plugins em WordPress.org

11mil

Temas no Themeforest

2,7milhões

Buscas sobre WP por mês

62

Idiomas disponíveis